quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Terceiro dia!





FILHAS DE GAIA

Encantadora a forma dramática que a dupla Renata Salles e Marcela Calmon mostraram na passarela. Uma roupa com vida e atitude, inspirada na arquitetura e nos vitrais góticos.

O desfile contou com a presença de Letícia Birkheuer e assim pudemos notar que uma das intenções das criadoras era marcar os ombros, deixando-os bem estruturados. Bom, talvez tenha sido um truque que não beneficiou muito a modelo, pois ela estava bem fortinha, na minha opinião.









KOOLTURE

Valorização de períodos e movimentos diversos. Usando camisetas de bandas de rock numa mistura ousada entre a cultura cigana e o estilo boêmio. Gostei bastante, essas misturinhas sempre dão certo, os detalhes berram.





TESSUTI


Merecido o tapete vermelho. Já viram um desfile totalmente pensado e nanotecnicamente calculado ?? Sim! Eu já vi. Esse é um daqueles desfiles que fazem chorar. Também... vamos combinar né, olha suas influências: Valentino e o Ballet russo. Este resultado já era mais que esperado.





MARIA BONITA EXTRA

Contraste fascinante entre a aristocracia e o rock. Bárbaro foi o jogo entre moletom versus sedas e lã.
Não preciso nem comentar sobre o acessório que estava localizado nas cabeças andantes, pra mim isso já valeu...








CAVENDISH

Uso majestoso de tecidos de alfaiataria extremamente bem trabalhados (deixando os looks delicados e femininos) trazem à passarela o clima nebuloso de Londres, com um toque de brilho iluminando a coleção.







VICTOR DZENK

A marca comemora 10 anos com um desfile homenageando o tango . Mostrando vestidos ultra sexys, que bailam ao som típico da Argentina com batidas eletrônicas.

Para o frio, capas de crochê, xale de couro e até uma totalmente deslocada jaqueta perfecto. É, há quem goste!



Gostei do terceiro dia. Mais interessante e mais criativo. Parabéns a todos os estilistas!

Até amanhã!

beijinhos


Nenhum comentário: