sábado, 9 de outubro de 2010

Como é estar longe da Índia??




Oi pessoas!

Continuo aqui, firme e forte!

Estou escrevendo este post para mostrar a todos como a minha ida a Índia mexeu com o meu espírito e minha alma. Sim! Mexeu, e ainda bem que mexeu, pois sou daquelas que pensam que tudo na vida é aprendizado e não importa se vou a Suíça ou a Etiópia, tenho certeza que algo muito bom irá acontecer comigo. Se eu voltasse de lá e falasse “Ah, foi legal” e simplesmente deixasse isso morrer dentro de mim não teria graça nenhuma.

Não basta aprender, tem que praticar.

E tudo que aprendi na Índia, tudo que vi e senti ficará registrado em um lugar muito especial.

E entender que apesar de toda dificuldade, os indianos, ainda assim carregam um brilho no olhar, um sorriso tão natural quanto o de uma criança, e tem força para continuarem, realmente isso não tem preço. E isso sim foi uma das maiores lições para eu trazer para casa.

E aqui registro o meu apanhado.

A Índia é uma caixinha de surpresas, onde cada lugar esconde um segredo que ao ser desvendado se torna fonte inacabável de inspiração, fonte inesgotável de idéias para a minha vida.

E aqueles que apostaram que eu não ia gostar, pasmem, eu me apaixonei! Mas eu entendo, tudo depende do ponto de vista de cada um. E como eu não sei reclamar sem antes tentar ver o lado positivo da coisa, pedi aos meus olhos que esperassem, e valeu a espera.

E só para registrar, gostaria de agradecer ao Gabriel, que fez com que meus dias na Índia se tornassem verdadeiramente mágicos e sem dúvida, inesquecíveis. TE AMO!

À Índia eu voltarei...

Nenhum comentário: