sábado, 20 de novembro de 2010

VOGUE NOVEMBRO

Faz tempo que comprei a última VOGUE e tb faz tempo que quero escrever sobre ela.
Sou muito sensível a imagem.
E essa capa me ganhou de primeira! Normalmente, quando não gosto da capa, só compro a revista por causa de alguma matéria interessante.
Essa eu comprei a capa e depois fui conferir o conteúdo.


O conteúdo está condizente com a capa!
Tem muita matéria bacana. Editoriais que me deixaram louca de vontade de sair às compras, anúncios saborosos de se ver e fotos lindas

Uma delas:

me vi...


e essa:
quando eu vi este look não exitei e olha só no que deu:

LÓÓÓÓGICO QUE EU COMPREI!


E pra quem quase não gosta de coisas na cabeça, amei a informação de que "OS TURBANTES SÃO OS NOVOS PANAMÁS!" QUE MARA! Estou indo pro lugar certo!


E para finalizar, quero parabenizar a galerinha publicitária. Estão arrasando nos anúncios. Nessa revista mesmo vi muito trabalho bonito.
Por aqui, me despeço com a campanha da Luis Vuitton, que está a cara do nosso próximo inverno, fiquem ligados amorecos!
Beijinhos




Nenhum comentário: