quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MISSONI??? SERÁ?!?!

Eu nunca fui muito fã de Missoni, como já falei pra vocês em algum post passado... Mas gente, não resisti, me entreguei - assim como muitas brasileiras, nunca vi tanta mulher usando, corre o risco até de encontrar mais de 2 modelinhos em uma única festa. Como ia dizendo, entrei em um provador lá em Madrid e vesti uma peça. Pra que??? E agora? O que eu faço? EU QUERO!! Mas não posso... Não dá né...  Vai ficar só na vontade. Ou seja, AINDA não me entreguei 100%. Mas juro, tô apaixonada pela coleção de inverno, e claro, as combinações de cores que estão muito especiais. Como ninguem nunca tinha pensado em misturar essas cores?!?! (hahahah é claro que já pensaram)
Nesta coleção o grunge serviu de inspiração para a marca, mas sem ficar com cara de agressivo, sabe? Pelo contrário, o que vi foi uma grande profusão de cores calmas (e lindas), uma vez que os contos de fadas foram pauta para a apresentação.

Vejam se não é de querer vender o diamante da vó pra poder comprar:








O modelo que eu gostei foi esse, ta vendo, fui humilde na escolha vai. Só que gostei das cores que estão aqui em baixo, na combinação com o marinho.

TIREI FOTO MESMO!! Pra guardar de recordação, ficar suspirando...ahahaha ai que horror! E nossa, foi punk pra fotografar viu.

Ai gente, será que eu vou me apegar a Missoni? Tô perdida!