segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais fotos do casamento indiano

Vocês lembram que eu comentei dos primos malucos do noivo. Aí! Esse cabeludinho a direita do noivo era muito crazy! E reparem na animação do noivo! As jóias da cabeça dele estavam pesando pro lado esquerdo tadinho, devia estar um saquinho né?

Mais modelitchos

e mais

Ai que lindo o meu Marido gente!!! Ele não foi a carater mas estava todo posudo! Ao lado do Gá é o Jayraj, indiano, usando uma kurta masculina que é essa túnica alongada. Todo trabalhado no acetinado dourado! Não, para tudo! E o sapatinho?? Reparem! O nome deste é juti. Quero outro, é super confortável.
Jayraj e seu novo visual. Depois posto o antes e o depois. Ele também é o próximo a casar...

Mulherada reunida

Um visú da festinha

O esquema é o seguinte: ter bastante dinheiro e dar uma babá para cada filho. As mocinhas são as babás desses marmanjinhos, que ganhavam comida na boquinha. Mimado? Bobagem!

Moçoilas


Acho que agora é uma época boa para abrir uma floricultura aqui na Índia!

No final da festa, quer dizer, antes de irmos embora, o Jayraj pediu para eu experimentar o kesar milk. Olha a concentração da pessoa - acho que o Jayraj me fez de cobaia! Isso é um leite bem cremoso, com espuminha, hiper quente que o mocinho prepara na hora... é leite com algumas ervas, tinha umas coisinhas vermelhas, que eu pensei que eram pimentas, mas não eram, tinha uns pedacinhos que pareciam pistache, mas também não era. OK. Eu adorei, e estou morrendo de vontade! Mas o Jayraj disse que é servido apenas em casamentos e poucos restaurantes tem. AFFF, só porque eu gostei. Acho que preciso ir a mais casamentos indianos. rs. Xácomigo, eu vou descobrir como se prepara e depois conto pra vocês. #essessegredosdaindiamematam
Ah, e olha que fofo o copinho de barro. So simple & so cute!
E olha que fofo II, no final fui apresentada a uma família, o pai é colega de trabalho do Gá, a filhinha de 10 anos dele me deu uma flor! Acho que estou muito emotiva.... :)

Era isso amiguinhos, eu tinha esquecido essas fotos na máquina. TIVE QUE PASSAR AQUI PRO MMF&F NÉ?!!?!?
Ai que tudo, meu bloguinho tem até apelido: MMF&F, dorei!

Nossa, mas hoje tem um montão de coisa pra contar hein!?!?! O MMF&F foi citado no blog da Van. A responsável pela festança que vai acontecer dia 3 de dezembro em Ribeirão. Espia lá:


Beijo gente, agora acabou! Eu acho... 




Nenhum comentário: