sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O caminho de volta ao Brasil

Hello amados meus!
Estava sentindo falta do blog...
Mas agora vou explicar o sumiço.
Dá licença que eu fui alí casar... mas já voltei.
E vou tentar - porque é muito difícil -  explicar o que aconteceu nos dias que estávamos no Brasil, eu e meu amado Gabriel. E pra começar vou dizer como foi a nossa viagem.

Saímos da Índia no dia 26 de novembro rumo a São Paulo e Ribeirão Preto. Eu carregando o meu pacotinho (o vestidão da noiva, gente) e o Gá carregando nossas bagagens de mão, quer dizer, a dele com minhas coisas todas dentro. Não preciso nem dizer quantas malas nós despachamos né?

E assim foi nossa viagem. Eu carregando o meu pacotinho para cima e para baixo. Entrando nas lojas e restaurantes dos aeroportos, em todos os lugares ele ia comigo, só deixava com o Gabriel quando eu ia ao banheiro, mas calma, tenho certeza que ele não viu nada, eu coloquei cadeado e a chave ficou comigo o tempo todo. O medo era do pessoal não deixar eu viajar com ele, mas deu tudo certo, eu nem precisei dizer que era o meu vestido de noiva, os comissários arrumaram um lugarzinho para ele, se bobear ele viajou mais confortável que eu. De vez em quando eu abria para ver se estava tudo bem. E recebemos boas vibraçoes da galera dos voos.  
Chegamos em Guarulhos e fomos muito bem recebido pelos meus sogros, tia Cristina e tio Régis, minha cunhada Olívia e o Sanjiv, um amigo nosso da Índia que tinha chego um pouco antes que a gente, que foi especialmente para o nosso casamento.

Foi bom demais estar em terras brasileiras!

Depois fomos para a casa da Olívia e do Rodrigo, descansamos um tiquinho e levamos o San para tomar uma cervejinha. No dia seguinte fomos fazer nossas alianças, pois é! Uma semana antes do casamento é que fomos resolver isso. Gente, não se esqueçam que estamos morando na Índia e lá tudo é um pouquinho mais difícil. Apesar de encontrarmos muito ouro, nao encontramos um par de alianças no modelo que queríamos. Não é do costume deles usarem alianças nos casamentos. Então deixamos para resolver tudo no Brasil. Deu mais que certo, pois conhecemos o Flávio e a Bárbara, ourives que tem um ateliê no Jardins, AMEI a indicação da Mariana Abud. Eles nos receberam e nos explicaram como seria o processo com as nossas alianças, adorei a histórinha - cabe um post só para explicar e contar um pouquinho mais sobre eles! SUPER CABE!
Depois de lá fomos almoçar no 348, e confirmamos que o Sanjiv realmente não come carne, ele até experimentou, maaaaaass não rolou. E eu que achava que nosso churrasco conquistaria o nosso amigo indiano, quebrei a cara, mas OK, valeu a experiência. Mas o programa da noite ele gostou, e muito. Ficamos um tempão tomando um monte de cervejas, ahhhh aí ele fez a festa.
Matamos a saudade dos amigos, conversamos bastante, estava uma delícia.
Na segunda eu fui ao oftalmologista buscar a minha lente, UHULLLL - depois também quero escrever um post sobre isso, dar um alerta na galera que usa lentes.. Buscamos nossas alianças LINDAS E MARAVILHOSAS que eu amei demais e seguimos rumo a Ribeirão. Assim que chegamos já começamos a ir atrás das coisas do nosso casamento. Que vou mostrar para vocês nos outros posts...

É bom estar aqui no MMF&F novamente!




Um comentário:

Doutora Cristina disse...

Amo !!! Estou revivendo tudo aqui.... Mas meu Deus, como pode ??? Eu só sou a sogra !!!! Aliás, "sogritcha" como sou chamada pela Thais.(Qdo bate aquela saudade dos dois, eu venho aqui, e é uma delicia!!!) Morram de inveja sogras que as noras não tem Blog !!! rsrs