sexta-feira, 13 de abril de 2012

MOVIE - The Rum Diary

Não sou daquelas tietes malucas. Nem mesmo quando criança "sofria" por bandas, atores e essas coisas, muito menos colecionar fotos de garotões bonitos, tipo Leonardo DiCaprio ou fazer parte do fã clube da Xuxa.
Mas nos últimos anos algumas pessoas tem despertado  muito o meu interesse. Como por exemplo, Sean Penn, Clive Owen (rs nada boba né?), Audrey Tautou e Johnny Depp, que é o ator principal deste post.

Esta semana assisti mais um filme dele, "O diáro de um jornalista bêbado" e apesar de não ter entendido algumas coisas, pois tenho tentado treinar o meu ingles assistindo filmes com legenda em ingles, achei um filme bom. Pode ter certeza que se tivesse super amado, eu teria me dedicado mais a compreesão do filme. Mas OK. Claro, gostei muito da atuação de Depp, e amei a fotografia. Cada lugar maravilhoso, um figurino dos anos 50/60 super lindo e reparem nos looks de Johnny Depp, adorei mesmo. Principalmente quando vi as luminárias verdes no jornal onde ele vai trabalhar em Porto Rico, igual uma que comprei pra mim aqui na Índia, não resisti, dei um grito quando vi.  


O filma mostra a experiência maluca do jornalista Paul Kemp (Johnny Depp) que vai trabalhar em um jornal decadente em Porto Rico. Na ilha, ele depara-se com a cultura local; numa alucinante e boa relação entre trabalho e diversão, em que euforia, boemia e consciência se misturam sem moderação. Confesso que nunca vi alguem beber tanto como Paul Kemp, senhooooor!
É considerado um drama/comédia/romance - mas ca entre nós, achei a parte romântica meio fraquinha... Mas assistam!!


[Adorei o penteado épico super charmoso dele]


Bom filme e um excelente final de semana! Beijinhos

Nenhum comentário: