sábado, 13 de dezembro de 2008

Casa de Criadores

ADD - Inverno 2009. Foto de Alexandre Schneider/UOL


Aconteceu esta semana a 24ª edição da Casa de Criadores. Quem é da área já sabe, ou deveria saber, é bom ver o que vem por aí, os futuros talentos brasileiros e suas criações.

Eu acho o máximo! ADORO este tipo de trabalho. Ainda mais agora que o evento teve a ajuda de quatro importantes faculdades de moda (Anhembi Morumbi, Santa Marcelina, Belas Artes e Senac) Sempre a procura, entre formandos e recém-formados, de um nome, um estilista que fará parte do já concorrido mercado. QUE DELÍCIA! Mais um... rs.

Pode parecer bobagem, mas eu gosto disso. Muita gente boa, produtos novos, criações lindas, essa concorrência alucinada. NÃO PARA DE NASCER ESTILISTA! HELLO MATERNIDADE!! E as pessoas querem mais e mais. O público é mais exigente, quer qualidade. Não é um TUDO isso? Assim sendo, eu tenho que rebolar, correr atrás pra não ficar lá longe. Nessa eu acabo aprendendo mais e evoluindo muito! TEM COISA MELHOR? Ter tem, mas vamos com calma. Primeiro vamos fazer a roupa, depois vender... uma coisa de cada vez.

E atenção amigos recém-formados, olha só a oportunidade dessa edição: além do desfile, o ganhador participou de um processo de capacitação que inclui apoio na estruturação comercial para a sua grife. Pense grande, englobe tudo! Este ano já passou, prepare-se para o próximo, aliás, preparemo-nos!

Gostei das propostas para o inverno, apesar de não ter visto tanta coisa diferente das estações passadas.

Vou ter que citar um desfile que me chamou a atenção. As criações de Faissal Makhoul, para ADD. A roupa deste homem está encantadora. A produção dos looks está maravilhosa. Os detalhes, as cores, tudo está muito lindo. Iria gostar de ver um HOMEM vestido assim andando pelas ruas. Descontraído, casual e charmoso.

beijinho


Nenhum comentário: