quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nada de repicar...





... a palavra agora é desconectar! Sim, desconectar comprimentos. Pensa:

- Nossa Thaís, seu cabelo está lindo, você repicou?

- Não querida! Eu desconectei.



Que chiquêêêê!



E agora também não tem essas de reflexo, nem luzes (imagine o Caco Antibes do Sai de Baixo falando com aquele ar de repugnância dele). A vez agora é do Baby Fine, nem notamos que tem tinta alí. É só um brilhinho, cabelo de neném. Interessante, eu até arriscaria.



Para as seguidoras um lembrete rápido, Verão: o tudo são os longos ondulados e os curtos lisos (estes também aparecem ondulados).

Cores intensas. Aspecto natural.



Pele bem cuidada, nada de gente virando torrão no sol!



Make com boca neon. Pinks e alaranjados (ok, um vermelhimo básico para quem não arrisca). Olhos dourados, nada de pretinho básico. Para quem não vai de dourado, verde ou azul, ou deixe com a boca.



Sobrancelha: deixe com a Vanessa! Nem tive a honra de ver seu trabalho na pele, mas morri de vontade, só de ouvi-la falar já fui conquistada! Parece que manda bem, deixe só eu voltar das férias.



Gente, e as mãos do Leozinho?!?!?!? PARA TUUUDO. Levitei, e caí nas mãos do Paulo Dutra, que deliciosamente deixou meus cabelos divinos! é mágica? Quero só ver amanhã! E não é que o negócio dura. Como pude ficar longe, JESUSSSS!!!



Ah, não se esqueçam da água!

por falar em água, fresquinha para a pele, OK?! nada de água pelando.



BEIJINHO BEIJINHO E MUITA ÁGUA A TODOS!


















Nenhum comentário: