domingo, 21 de dezembro de 2008

MAIS UM APRENDIZADO


Ser aniversariante é uma delícia. Dividir momentos especiais com pessoas especiais então nem se fale...

Apesar de ser final de ano, com todas as confraternizações e correria com os presentes de Natal às vezes sobra um tempinho para abraçar uma amiga. Desejar coisas boas, saúde, felicidades, muito amor, realizações de sonhos, desejos.. ao menos chegar perto de. Ao menos tentar!


Obrigada a todos os meus amigos que estiveram presentes, que ligaram e que passaram energias boas!


Passou tão rápido! eu queria congelar...

As pessoas falam: "Você gosta de fazer aniversário porque ainda é nova...". Será?

A cada aniversário posso avaliar o que aconteceu no ano que passou. E ver o quanto eu aprendi, o quanto amadureci, onde errei e o que farei para não errar mais, o que poso repetir.

CRESÇO! e quem não gosta de crescer?! É ótimo!

E esse ano aprendi MUITAAAAAASS coisas, coisas novas, novos riscos, aprendi a me controlar, e muito! rs. Aprendi a rir muito mais, é... mais do que já sei, até dos tombos eu aprendi a rir.. Aprendi a passear mais, a cuidar mais de mim. Sonhei bastante, mas o melhor é que aprendi a concretizar com maior rapidez estes sonhos! Aprendi a ver o lado bom das coisas... não é João? rs.. Quem diria que eu iria gostar daquele lugar hein!? Lugares alternativos, lugares que não fazem parte do meu mundo, e não é que foi legal! Divertidíssimo! Eu podria torcer o nariz, querer ir embora, reclamar... Mas não, eu aprendi! é bom aprender, é gostoso, prazeroso!


Obrigada a todas as pessoas que podem me propor este aprendizado constante!


Um grande beijo!






Nenhum comentário: