terça-feira, 7 de setembro de 2010

Thais Helena rumo a India! IAUUUUUUUUU

HELLOOOO!! 
Hoje eh o meu terceiro dia aqui na India e ateh agora eu nao postei nada sobre a viagem aqui no blog. 
Agora sao 6:43 da manha do dia 8 de setembro e eu acordei as 4:30 pensando em tudo que queria escrever. Mega ansiosa para o dia comecar e eu descobrir mais algumas coisinhas...
Bom, deixa eu contar desde o alo alo, desde a hora que sai de casa na sexta, dia 03 de setembro. 
Mamae e papai me levaram ao aeroporto, junto com a Ale e a Pri, duas amigas de SP. Ansiosa? Naaaaaaaaaooo magina! 
Cheguei no aeroporto e na hora do check in me informaram do OVERBOOK! RAAAAAAAAAAA que legal. Me deram outra passagem de ida e volta para a India (lado positivo da coisa), mas eu e o Ga, perdemos um dia... (very snif). 
Ok, me despedi do pessoal e fui a um hotel em Guarulhos, aconteceram alguns probleminhas tecnicos com a companhia aerea e gracas a isso no dia seguinte eu dei um UP GRADE na viagem, passei da economica para a business. Gracas a nossa senhora da bicicletinha viu?! se nao ia ser piriri...
15 horas de voo ate Dubai. Viagem tranquilinha...
Em Dubai, assim que desci do aviao aquele susto. "CARACAS! quanta gente junta e misturada!" Levei um tempinho para voltar a realidade, ter passado 5 minutos em uma fila errada me ajudou a refletir e cair na real para fazer a coisa certa. Respirei e pensei: "Hello garota, go ahead!" e fui.... 
Fiquei 5 horas no aeroporto. Olhando aquele mar de lojas e tentando raciocinar friamente "Thais, nao foge do foco. Deixa pra volta".




Acho que funcionou, soh comprei um livro, 3 caderninhos fofos, 3 pinceis da MAC, um po e uma caixa de chocolates. 
Passei no banheiro para dar uma garibada e adorei aquela sensacao de ser mais uma nacao naquela muvuca de gente. Tinha de tudo! e a mulherada olhava... e devia pensar "de onde sera que ela eh?" Era isso que eu pensava tambem....
Depois disso fui atras de algo para comer. RA! Outra diversao. 




Eh claro que eu comi no Mc. Nada de diferente. Tudo igualzim quinem! 
Abriram o portao de embarque numero 224 para o voo EK 510!
Thais Helena partiu rumo a India.


pequena obs: eh assim mesmo, estou escrevendo do note do Ga, e nele nao tem acentuacao. sorry...

Nenhum comentário: