domingo, 5 de junho de 2011

ESTOU APAIXONADA POR CINGAPURA

Eu tinha que chegar no hotel e escrever para vocês, já estava começando a me dar coceira nas mãos de vontade.

Escrevo direto de Cingapura (ou Singapore) e tenho q dividir a minha emoção com vocês. Gente me segura que vou ter um treco. Tô parecendo caipira da roça chegando na capitar, ou uma pessoa que vê o mar pela primeira vez.
- O que é isso Thaís, contenha-se menina!
Primeiro: desci do avião e fiquei admirada com o aeroporto, tudo começou aí... 
"Começou o que Thaís?".
 O meu caso de amor fora do casamento... O meu amor à primeira vista por Cingapura. rs
Essas ruas limpinhas, não, limpinhas é muito pouco, LIMPÍSSIMAS (sem exagero). Esse verde por todos os lados. Parece um jardim botânico a céu aberto. E eu querendo ir conhecer o Jardim Botânico do lugar, aí que ingenuidade. 
Depois essas pessoas irritantemente lindas. Lindas sim!!!  As mulheres parecem bonequinhas de porcelana a ponto de quebrar a qualquer ventinho e os mocinhos parecem o Ken, todos moderninhos com suas calças estampadas, camisas coloridas, chapéus, sapatinhos diferentes, jeans rasgadinho (sem ser o que vocês provavelmente estão pensando, pois vi vários casais andando na rua que dava vontade de tirar foto e colocar em um quadro). 
As mulheres daqui, locais ou chinesas parecem acordar assim. A maquiagem é tão perfeita que você fica na dúvida: "Será que a pele dela é assim mesmo?". E os cabelos? Não, o melhor de TUUUDO são os penteados, pra começar com os das aeromoças. COMO elas conseguem fazer "aquilo" todos os dias??? 
Eu não sei o que é, mas elas realmente parecem bonequinhas, da vontade de colocar na caixa. As combinações das peças, os looks que elas montam... Mas de repente me peguei pensando: "Mas gente, ela está usando uma saia básica preta com uma regatinha da "Hering" com um colarzinho e uma sapatilha. Só isso, nada de mais certo?". NÃÃÃO, não é só isso! Mas o que é? É óbvio que é o estilo delas, que só elas tem! Não adianta copiar. Pensando bem, acho que é a enverdura...
Vi muita gente usando preto, mas elas adoram as cores pastel. Amarelinhos, azuizinhos, verde ácqua, rosinhas, pêssego, muito branco, e todas muito bem combinadas entre si.
Muita listra à la Coco Chanel (em saias, vestidos longos e muitas blusas basiquinhas), bolinhas a rodo (poás - meu padrão favorito), vestidinhos retrôs, rendas até falar chega, saias mídis (no meio da canela), nossa, tem muito esse comprimento. E os acessórios? vixxxx, sem comentários. Óculos coloridos, bobagem, lacinhos e flores na cabeça, magiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, estampas bonitinhas? ah vá! Elas não saem de casa sem esquecer os acessórios, mas nada de árvore de natal OK?
E o tanto que elas se arrumam para ir às baladinhas!? !?!? !? tsi tsi tsi

AHHH e o tanto de lojas de creminhos, sabonetes, shampoo e afins? AI ME SEGURA QUE VOU TER UM TRECO! AI ME SEGURA QUE EU VOU TER UM TRECO!!! As lojas são lindas.

E os cacarecos para casa?? Imaginem como é a redidência dessa boneca? Agora imaginem tudo isso à venda...

Tem que ter sangue frio nessa hora...

Bom gente, o dia foi corrido, muito controle de emoções e isso consome energia, tenho que dormir, para repor tudo e começar outro dia amanhã. SEGUNDA! Grande segunda, ainda bem que vou ter que ficar no hotel trabalhando (e ainda bem também que esqueci o meu cartão de crédito lá na Índia) UFA. Com esse tanto de informação, o copinho das criações está transbordando,
 vou gastar vários grafites! 

Mas como eu vou dormir desse jeito?? Agitadíssima!   

Inspira, expira. Inspiiiiiiiiira, expiiiiiira e vamos lá

Boa noite a todos!

Ah, desculpe por eu não ter colocado foto. eu e o Gá tiramos muitas (é claro), mas gente, se eu já tô assim só de escrever, imaginem se eu estivesse postando as fotos? Eu ia querer colocar todas e comentar uma por uma. Melhor não né, vocês  já leram bastante. Outra hora eu faço isso, É CLARO que coloco, ahhh e quem sabe eu posto algumas fotinhas tiradas pelo meu brinquedinho novo!?!?! hmmmm bom hein!

Gente, sabe o que mais? Adorei ter vivido 5 minutos de Amélie Poulain, entrando naquelas máquinas que tiram foto 3x4. Foi I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O! A cortininha pela metade, a foto saindo pelo lado de fora, rsrsrs AMEI! Bateu saudade daquela época que ia com as amigas ao Ribeirão Shopping e tirávamos aquelas fotinhas adesivas, lembram?

Ahhh, e outra hora conto pra vocês como foi nossa experiência no metrô...

BEIJINHOS, agora tenho que ir de verdade, meu maridon não está entendendo nada.

Ah, só mais uma coisinha aqui em off, só pra nós... MORARIA FÁCIL NESTE LUGAR!

FUI!

beijinhos

Um comentário:

Doutora Cristina disse...

Nosssaaa !!! Senti sua energia !!! Que tudo maravilhoso !!!! Vcs merecem !!!
Aproveitem bem, e obrigada pelas noticias !!! Deus A e P vcs. Bjos.