sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O segundo casamento de Thaís e Gabriel

Agora vou contar como foi o nosso segundo casamento, mas antes vejam uma foto do nosso primeiro casamento:
O casamento no civil aconteceu no dia 23 de dezembro de 2010.
Tudo estava certo com o nosso casamento no dia 3 de dezembro. E como nós gostamos muito da capela da Casa de Campo, decidimos fazer a cerimônia no mesmo local da festa, mas para quem não sabe, a Igreja Católica não realiza mais casamentos fora das igrejas. Então, para que tudo ficasse bonitinho e dentro dos conformes, escolhemos o dia 1 de dezembro para o nosso casamento na Igreja. Procuramos o padre Sávio, com quem eu aprendi todos os ensinamentos cristãos, e queria muito que ele realizasse nosso matrimônio. Ele ficou muito contente com a notícia e nos ajudou a preparar tudo com muito carinho. Estávamos pensando em fazer a cerimônia apenas para os nossos familiares, mas ele nos incentivou a convidar nossos amigos, o que achei muito bom, e quem estava em Ribeirão na quinta-feira estava presente! E foi tudo muito bonito, apesar do nervosismo sem motivo da noiva. Muitas emoções à flor da pele.

A benção do padre Sávio

SIM SIM E MAIS UMA VEZ SIM!


Não entrei com bouquet, escolhi entrar apenas com uma flor, foi uma gérbera vermelha

E no fim improvisaram um bouquet, o qual foi diretinho nas mãos da Kênya.
O vestido eu comprei na Índia, mas é da Alice and Olivia e o sapato é da Capodarte.

E depois fomos todos ao Pinguim, claro! Todo esse tempo longe o que mais queremos é o tradicional!!
People, casar e se preocupar com as fotos é demais para a minha cabeça, então todas as fotos que eu tenho são fotos enviadas por amigos, por isso falta um montão de gente. As fotos do fotógrafo vão demorar um pouquinho mais... e dá-lhe florais pra controlar a ansiedade! rsrs

Agora vou preparar o post do TERCEEEEEEEEEIRO CASAMENTO! Ô povo que gosta de casar viu! GOSTAMOS MESMO NÉ MARIDO!?!?!?!!

Nenhum comentário: