sábado, 8 de novembro de 2008

New Fit. Eu quero!



Chegou o que eu estava esperando, estava super ansiosa pra ver. E não é que é bonitinho mesmo. Dá até vontade né?
Ele está novo mesmo, até no nome. Agora é o NEW FIT.

O número de versões aumentou. Antes, eram três. Agora, são quatro opções no mercado: 1.4l --LX e LXL-- e 1.5l --EX e a novidade EXL. Todas têm opção de transmissão manual e automática, a única da categoria, de cinco velocidades.

Totalmente redesenhado, ele ganha traços esportivos. Um luxinho!
"Ao abrir a porta, mais alterações. Ficou mais espaçoso, uma vez que suas dimensões (comprimento, largura, altura, bitola e entre eixos) foram aumentadas. Assim, o conceito "mínimo para a máquina, máximo para o homem" (máximo para mim, isso sim) está mais evidente na versão 2009. Isso sem contar que todas as versões dispõem de computador de bordo e têm a praticidade dos bancos traseiros com o sistema ULT, que oferece mais de dez configurações de posicionamento".

Olha só Luluzinhas, coisa boa para vocês: a tecnologia de ponta também faz parte desse novo projeto do Honda Fit. Ele vem com um moderno sistema eletrônico de aceleração DBW (Drive-By-Wire), que proporciona melhor dirigibilidade, ou com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos mesmo em colisões com veículos de diferentes portes e categorias, como SUV (Sport Utility Vehicle). UAL!
xonei...

Descanso para o pé em todas as versões, rodas com novas dimensões, freios ABS, porta-objetos em todas as portas e um conjunto óptico marcante são outros detalhes incorporados à nova geração do veículo.

"O design ficou mais agressivo, com novos contornos, e recebeu um toque de esportividade. O capô ganhou traços afilados, reforçando sua imponência. A parte traseira superior do veículo está mais estreita e a inferior mais alargada, conferindo personalidade e estilo". Rs, preciso comentar?
Já achava os bancos grandes, agora que aumentou tudo só estou passando vontade.
Caramba, ele só tem atrativos, I hope!

Não, olha isso: ele possui 10 porta-copos distribuidos internamente.

Outras observações importantes: economia de combustível e a reduzida emissão de poluentes.

"Para uma resposta mais eficiente e precisa da direção, o modelo conta com o EPS (Electric Power Steering), um sistema de direção eletricamente assistida, tornando-a mais leve em baixas velocidades e firme em altas. O esforço de esterçamento é reduzido com o auxílio de um pequeno motor elétrico comandado por um módulo eletrônico, atuando sobre o pinhão na caixa de direção".

Aff, não vamos nem imaginar besteira mas ele também traz recursos anti-furto, sistema de abertura e fechamento das portas com alarme e imobilizador na chave e trava de segurança nas portas traseiras. Tanto o capô quanto as portas estão protegidos para evitar o arrombamento.

Feito, já escolhi a cor. Agora é esperar o papai Noel me mandar.

5 comentários:

João Renato disse...

Oh loco, vai comprar um FIT novo? Show!!!
Ai vc pode me dar carona pro japa!
:)

Paulo disse...

Thais Helena estou adorando o seu blog ja virou minha mania.
ler seu comentarios e ver sua maturidade continue adorei.

bjsss seu fã

Paulo

THAÍS HELENA disse...

Oi Paulo!
Que satisfação saber que você está adorando o meu blog, fico MUITO contente!
Assim tenho mais força para evoluir!

Fique a vontade.

beijos

thaisa disse...

uaaaal assim quero um tbm hhahahahaha

THAÍS HELENA disse...

Vocês viram o new fit na propaganda?
ele já está nas lojas!!
ai que tentação!