quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vamos começar de onde?

Isso é um blog? O que é um blog? BLOG BLOG BLOG... hmmm

Criei! E agora? qual é o próximo passo?

JOÃOOO? cadê você? vem me ajudar... não sou nerd sozinha. Vamos começar! Por favor!

Assim isso não vai pra frente, vamo lá! vamo ajudar!

PEOPLE!!!

Chegue mais, chegue mais!

Estou tímida...

Vamos falar de quê?

Comida?

Obama?

Verão?

Livros?

Compras?

já sei! SAPATOS!

não, não, agora não...

Não adianta, vamos deixar pra amanhã. Levanta, tire suas lentes e escove os dentes. E o banho MININA ? (minina, minina, miniiiina!) Sim, sim. O banho. Vamos tomar hoje! TOMAR HOJE??? olha! é bom também!

Então vai lá Thá!

Boa noite gata!




17 comentários:

Anônimo disse...

Tomar?
UE!!!

Vamos sim, uma caipirinha? Saque?

THAÍS HELENA disse...

Sabia que você ia falar sobre este verbo, ei parceiro!
Tomar!
Vou te contar onde vou tomar viu!

Unknown disse...

Me convida q eu tomo com voce!

THAÍS HELENA disse...

Boa Juanito!
Cheers!

Anônimo disse...

Thay vc é muito engraçada... hahaha so vc com essa cabeça e ideias de girico! adorei... bom que aqui que eu acompanho um pouquinho mais e mato a saudade!! alias... saudade...
beijãoo
Ana Claudia

THAÍS HELENA disse...

ANAAAA!! que bom ver você por aqui!
Eu garanto que você vai gostar bastante do meu cantinho, (você em especial).
Não usarei as minhas idéias de girico somente para o bem da cultura inútil.
Muitas saudades mesmo!
Espero que esteja bem

Beijinhos

Deborah disse...

Oi queriiiiiiiiiiiiiiida!
Amei que agora podemos registrar tudo aqui no seu blog!
Poderemos registrar essa amizade que nasceu e que sobreviverá por toda eternidade!
É bom demais te ter por perto!
Besou...Besou
Sua amiga pour toujour,
Deby

Anônimo disse...

Dae Thay! Sumiiiida!!
Como anda essa vida da moda??
Trabalhando muito? Espero que sim!!
Aqui em floripa tamo na luta!!!
Boa sorte! SAudades! Bjoksss!!

Fer, vulgo FILOZEEEEEEEEEEERA

THAÍS HELENA disse...

DAEEE FILÓÓÓÓ!!

Que bom que você também veio!

A vida da moda está uma LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA e eu indo para o mesmo caminho! quero fazer tuuudo, tanta coisa que se eu não tomar cuidado eu não respiro.
Trabalhando bastantão e gostando disso. Não reclamo, é minha maior satisfação fazer o que mais gosto e ver que ainda tem muita coisa pela frente, sorte de poucos. Estou só começando a colher...

A luta aí no Sul é só um pouquinho diferente né? hahahaha Ai que saudades!
Me escreva com calma contanto como estás.

SORTE PARA TODOS!

Fique bem!!

beijoca!

THAÍS HELENA disse...

UAL!
Estou amando meu cantinho, uma empolgação total!
Mas olha só, isso aqui não é um site de relacionamentos hein, algo só para me deixarem recadinhos lindos (e que eu estou amando), mas também é um espaço para discutirmos assuntos interessantes. Não vão empolgar só agora que é o começo hein... Quero manter este espaço recheado de coisas com muitos assuntos bacaninhas.

bj bj bj

Unknown disse...

Linda!!! Adorei essa iniciativa de blog!!! bjos e saudades!!

Anônimo disse...

EE..viro blogueira!!! virou gente.. viro nerdzz!!

bjao gatona

THAÍS HELENA disse...

Virei blogueira? AI AI AI será? Acho que isso vicia né?

Oi Leo!

você tem blog?
que nerrrrrrrrrrrrrd

buenas!
bj

*Kênya* disse...

Kero ser uma seguidora...como faço??? AMEEEEEEiiii
Bjo

*Kênya* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Thaís,
Que legal seu blog!

Agora vc vem escrever um conosco também né? Só sobre moda!

bjs!
Patty.

THAÍS HELENA disse...

Oi Patty!

Vou adorar escrever, além de falar (rs), escrever é algo que adoro, principalmente esses nossos assuntos. Será uma boa troca, tenho certeza!

Me passa o link.
Já que gostou da casa, fique a vontade!

beijinhos