domingo, 30 de novembro de 2008

"QUEIME DEPOIS DE LER"

EUA, 2008. Direção: Joel e Ethan Coen. Com: George Clooney, Brad Pitt, John Malkovich e Tilda Swinton.


O elenco é bom, a idéia bacaninha (daria para virar um ótimo filme), mas quem sabe se os irmãos Coen tivessem queimado a película após o final hein?!
AFFFF, eu realamente esperava mais. No começo eu até dei umas risadinhas, acho que ri mais das risadas das pessoas na sala ao filme pra valer, mas depois, ai ai, cansei, jurava que ia acontecer alguma coisa diferente e póft, JÁ ACABOU? COMO ASSIM?
Será que eu não entendi direito?
Bom, eu realmente não gostei. OK OK... confesso que o melhor foi a atuação de John Malkovich (claro) e Brad Pitt, mas também foi só.
Vejam lá! Depois me digam o que acharam.

BOM FILME!

Um comentário:

keiando disse...

Thaís, vi o filme e achei a mesma coisa! O tema da estória tinha um super potencial e com atores incríveis. mas fora algumas boas sacadas o filme n é nada de mais.

abçs