terça-feira, 31 de julho de 2012

4th Avenue, Parkhurst

Olha como é...
O Gá conheceu um moço no trabalho chamado Ludovic. Ele também está na mesma situação que nós, mas chegou aqui em Jo’burg antes, há uns 3 meses. O Ludovic tem uma noiva chamada Raphaelle. Eles são franceses, OUI!
Hoje eu e a Raphaelle nos conhecemos. Ela é tão linda! Fui com ela a um salão de beleza, e depois fomos passear na  4th Avenue em Parkhurst. É uma das poucas ruas com lojas e restaurantes daqui, uma delicinha, com cafés e ótimos restaurantes, a Raphaelle confirmou (bem que o Alexandre falou, uma das coisas que iremos sentir falta são esses barzinhos/restaurantes de rua, aaaaiii).
Tomamos um suco de laranja – natural (nesse aspecto não vou sentir saudades da Índia) sentadas na calçada com um solzinho bem bom, se bem que hoje algumas nuvens atrapalharam.... mas OK, estava ótimo!  Depois continuamos andando... e quero mostrar 3 lojas que eu entrei e que simplesmente AMEI! PARA TUDO E REPARA!
A primeira é a MODERNIST, checa só....
AHHH, mas olha, não da para ver o site, agora vocês vao morrer de curiosidade! hahahaha. Mas acreditem em mim, é a coisa mais linda e diferente que já vi, móveis em madeira com um ar retrôzinho, uma peça mais linda que a outra. E nem é um absurdo de caro. 

A segunda é a ESSENTIAL LIFE

Desculpem, as fotos nao estão muito boas, é que essas duas acima eu sequestrei do site deles...

E aqui não pude evitar, tive que fotografar.
Super confortável! R2.700 = R$670,00

E a última claro que tinha que ter esse nome, é a SANTOS, a qual me contive arduamente e só comprei um CD, que por sinal, adorei, estou escrevendo e ouvindo, Acoustic France, so cute.  
Não consegui tiar fotos lá dentro, mas é uma loja CHEINHA de objetos contemporâneos para casa. Quadrinhos lindos, lousinhas, caixa de primeiros socorros, caixinhas, porta trecos, tudo um mais lindo que o outro.

Depois paramos para almoçar no Vovo Telo, paixão por pães, o site já é uma fofura, imaginem o lugar.
MÃE, OLHA ISSO!!!

Tudo fresxxxquinho
E aí depois disso andamos mais um pouco e voltamos para casa.  Dia gostoso. Adorei conhecer este lugar, com certeza voltarei mais vezes, principalmente depois que alugarmos o nosso apartamento... Merci Raphaelle!!!

Um comentário:

Doutora Cristina disse...

Agora estou ficando bem mais tranquila lendo as suas impressões e primeiras experiencias de vcs... E estou muito Feliz por estar tudo dando certo, e por parecer q/ vcs vão ter menos choques com a cultural. Desejo q/ vc se apaixone por muitas e muitas coisas e escreva tudinho aqui, para nós nos deliciarmos, tb. Obrigada, seus posts apaziguam meu coração, e me fazem muito bem. Boa sorte aí!! Conte sempre comigo e com as minhas orações. Deus A e P vcs... Amo vcs...